Allan Raniery
E ver o Sheik i Romarinho não fazer nada o jogo todo num te enche então?
em Bate-Papo da Torcida > Dnv não Pato, não é possível..
E ver o Sheik i Romarinho não fazer nada o jogo todo num te enche então?
em Bate-Papo da Torcida > Dnv não Pato, não é possível..
@julioblack em 29/07/2013 às 20:41
Claro que enche. Mas o TÓPICO aqui é sobre o PATO. Quer saber minha escalação completa, na minha HUMILDE opinião, já que não sou o dono da razão?
Cássio, Edenilson, Gil, Cleber e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Emerson (pelo menos por enquanto) e Guerrero. E eu não demoraria tanto para colocar o Douglas, quando necessário.
Vi muita gente criticando o Guerrero e elogiando o Pato, só que quando o Pato entrou, ele entrou junto com um meia de armação (Renato Augusto) e depois ainda teve o Douglas. Quando o Guerrero estava, não tínhamos meia de armação (Danilo é cadenciador e Romarinho NUNCA será meia). Desta forma o Guerrero teve que voltar INÚMERAS vezes e ficou muito longe da área, pois não havia ligação decente entre meio-campo e ataque. O Pato não precisou ter este trabalho, pois a bola chegava com mais facilidade para ele, mas mesmo assim, MAIS UMA VEZ, ele perdeu gols. Eis o porquê de eu ter vindo aqui para responder este tópico, que falava única e exclusivamente sobre o PATO.
Última resposta há 4 segundos por Joseph Schwalk Dias
11respostas
Última resposta há 27 segundos por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Fábio Corinthiano
7respostas
Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 54 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Matheus
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Corinthians 1976
18respostas