Korujinha 1000°
Deve ser por que os caras ficam rotulando os chineses como:
'COMEDORES DE CACHORRO'!
em Bate-Papo da Torcida > Galera cuidado com o preconceito
Em citação ao post:
Eu não li nada aqui com esse racismo ainda, mas se tiver a moderação tem que interferir e tirar na hora!

