x

Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bou colcoa o love no banco se for disputar posição, mas daria pra atuar com os dois, ainda acredito na chegada do Marquinhos Gabriel. Ai teríamos um disputa frenetica no meio e atk.

em Bate-Papo da Torcida > Gustavo 'gol' ANÁLISE TÁTICA! Confira!

Em resposta ao tópico:

Salve hospício, como vão todos?

Bom pessoal, dentre os inúmeros nomes especulados para o ataque do Timão um deles me chamou a atenção: Gustavo Bou.

Acompanho o futebol argentino há uns 8 anos, especialmente o Racing! Ao contrário do que li aqui no fórum, Bou rende melhor atuando mais centralizado! Embora possa jogar pela esquerda, a posição dele é de 'falso 9'.

Bou tem força física, finaliza bem com as duas pernas é INTELIGENTE e possui ÓTIMA MOVIMENTAÇÃO criando espaços para os companheiros. Ele lembra MUITO o estilo de Lucas Pratto.

Não vejo problema em ter Bou e Love no comando de ataque; até porque AMBOS ajudam muito na marcação. O 4141 com Bou caindo pela esquerda seria perfeito. No entanto, já contratamos Marlone que tbém rende mais nessa posição(que atualmente é do Malcom). Lembrando que na base Malcom jogou muito na direita. Inclusive no 1º turno contra o Gaylo ele tbém jogou e muito bem pela direita.

Minha sugestão seria: Malcom(ou Lucca) na direita, Bou na esquerda com Marlone de opção e Love no ataque. Se Love não puder atuar quer seja por suspensão ou lesão, Bou jogaria centralizado sem problema algum. Se Love for vendido para a China: BOU ASSUME A 9!

Ou seja, teríamos um ataque mais versátil e com maior poder de finalização! Sei que não será barato, no entando o Racing contratou Lisandro Lopez e poderia facilitar um pouco a negociação desde que receba uma boa oferta. Ele tem contrato até 2019.

Outro jogador especulado seria Sóbis que é muito bom jogador e se encaixaria perfeitamente no 4141 mas atuando pela direita que é a grande necessidade nesse momento. Mas o clube mexicano já vetou a sua saída ao contrário do Sóbis! Lembrando que Luciano voltará em Janeiro e será mais uma ótima opção para o ataque!

Vamos primeiramente torcer para nenhum outro titular ser negociado e, se possível, trazer um armador, um zagueiro e um atacante.

Grande abraço à todos, feliz natal e #VAICORINTHIANS!

Ps: O atacante de maior potencial do Corinthians está na base: Léo Jabá é craque! Tem velocidade, habilidade e força. Fabrício e ele são os mais talentosos da base e o Timão não pode deixar de aproveitar essas joias, obviamente, no tempo certo!

Responder ao post do Pé

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 24 segundos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 25 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 39 segundos por Paulo André Alves da Silva

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 5 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico