x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve hospício, como vão todos?

Bom pessoal, dentre os inúmeros nomes especulados para o ataque do Timão um deles me chamou a atenção: Gustavo Bou.

Acompanho o futebol argentino há uns 8 anos, especialmente o Racing! Ao contrário do que li aqui no fórum, Bou rende melhor atuando mais centralizado! Embora possa jogar pela esquerda, a posição dele é de 'falso 9'.

Bou tem força física, finaliza bem com as duas pernas é INTELIGENTE e possui ÓTIMA MOVIMENTAÇÃO criando espaços para os companheiros. Ele lembra MUITO o estilo de Lucas Pratto.

Não vejo problema em ter Bou e Love no comando de ataque; até porque AMBOS ajudam muito na marcação. O 4141 com Bou caindo pela esquerda seria perfeito. No entanto, já contratamos Marlone que tbém rende mais nessa posição(que atualmente é do Malcom). Lembrando que na base Malcom jogou muito na direita. Inclusive no 1º turno contra o Gaylo ele tbém jogou e muito bem pela direita.

Minha sugestão seria: Malcom(ou Lucca) na direita, Bou na esquerda com Marlone de opção e Love no ataque. Se Love não puder atuar quer seja por suspensão ou lesão, Bou jogaria centralizado sem problema algum. Se Love for vendido para a China: BOU ASSUME A 9!

Ou seja, teríamos um ataque mais versátil e com maior poder de finalização! Sei que não será barato, no entando o Racing contratou Lisandro Lopez e poderia facilitar um pouco a negociação desde que receba uma boa oferta. Ele tem contrato até 2019.

Outro jogador especulado seria Sóbis que é muito bom jogador e se encaixaria perfeitamente no 4141 mas atuando pela direita que é a grande necessidade nesse momento. Mas o clube mexicano já vetou a sua saída ao contrário do Sóbis! Lembrando que Luciano voltará em Janeiro e será mais uma ótima opção para o ataque!

Vamos primeiramente torcer para nenhum outro titular ser negociado e, se possível, trazer um armador, um zagueiro e um atacante.

Grande abraço à todos, feliz natal e #VAICORINTHIANS!

Ps: O atacante de maior potencial do Corinthians está na base: Léo Jabá é craque! Tem velocidade, habilidade e força. Fabrício e ele são os mais talentosos da base e o Timão não pode deixar de aproveitar essas joias, obviamente, no tempo certo!

em Bate-Papo da Torcida > Gustavo 'gol' ANÁLISE TÁTICA! Confira!

Responder ao post do Cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Criado há 24 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 29 segundos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 52 segundos por Alex Ross

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Teodoro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Está confirmado

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico