x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De todos que tu citou prefiro dar um alguém To pros garotos da base e apostar neles, pq só tem canela aí!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - Em busca do Zagueiro Perfeito!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians sempre teve um histórico defensivo ativo e exemplar e não precisamos voltar muito no tempo para isso ser comprovado, até por que esse histórico é demonstrado nos dias atuais(não é atoa que é a maior defesa do Brasil e a campeã)

Entretanto, O zagueiro Edu Dracena teve seu contrato rescindido e assinou com o PALMARES SEM MUNDIAL, posto isso sabemos que o Dracena é um zagueiro lento que não iria suprir o papel do Felipe ou do Gil, sem ter uma ajuda dos laterais e dos volantes de marcação, mas sem muito papo, pelo menos em minha opinião não vai fazer falta alguma para o Timão e não teve honra para vestir o manto sagrado. Logo o Corinthians precisa de reforços na área defensiva e nas laterais.

E a pergunta que todo Corinthiano quer fazer: 'Quem vai chegar para compor o elenco, sabendo que temos a Libertadores para disputar? '

O Timão não trouxe nenhum zagueiro, mas trouxe o lateral Moisés do Bragantino.

Em questões de zagueiros temos no nosso elenco:

- Gil

- Felipe

- Pedro Henrique

- Yago

- Rodrigo Sam

Sabemos que os 3 últimos são da base e tem um futuro brilhante se seguir passos certos e temos que acreditar no futebol deles, posto isso não podemos arriscar eles na Libertadores, pelo menos precisamos reforçar nossa defesa.

O Corinthians tem um grande plantel para poder investir e não precisa sair necessariamente do Brasil para encontrar jogadores de qualidade. Vou colocar alguns em Pauta sem uma pesquisa avançada, e já deixo minhas desculpas caso haja algum equivoco de minha parte:

Pedro Geromel - Grêmio

Rhodolfo - Grêmio

Leonardo Silva - Atlético MG

Jemerson - Atlético MG

Leandro Almeida - Coritiba

Matheus Ferraz - Sport

Ernando - Internacional

Manoel - Cruzeiro

Fred- Goiás

Paulão- Internacional

Dedé - Cruzeiro

David Braz - Santos

Rever - Internacional

Coloquei apenas alguns, sei que irá dividir a opiniões de vocês, mas deixem suas sugestões, lembrando que nosso dirigente é o Edu Gaspar, não é criticando, mas deveríamos ter mais reforços ou pelos menos sugestões mais ativas.

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 0 segundos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 10 segundos por Jefferson Baptista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 13 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Criado há 17 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 21 segundos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Criado há 29 segundos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Criado há 30 segundos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico