x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians sempre teve um histórico defensivo ativo e exemplar e não precisamos voltar muito no tempo para isso ser comprovado, até por que esse histórico é demonstrado nos dias atuais(não é atoa que é a maior defesa do Brasil e a campeã)

Entretanto, O zagueiro Edu Dracena teve seu contrato rescindido e assinou com o PALMARES SEM MUNDIAL, posto isso sabemos que o Dracena é um zagueiro lento que não iria suprir o papel do Felipe ou do Gil, sem ter uma ajuda dos laterais e dos volantes de marcação, mas sem muito papo, pelo menos em minha opinião não vai fazer falta alguma para o Timão e não teve honra para vestir o manto sagrado. Logo o Corinthians precisa de reforços na área defensiva e nas laterais.

E a pergunta que todo Corinthiano quer fazer: 'Quem vai chegar para compor o elenco, sabendo que temos a Libertadores para disputar? '

O Timão não trouxe nenhum zagueiro, mas trouxe o lateral Moisés do Bragantino.

Em questões de zagueiros temos no nosso elenco:

- Gil

- Felipe

- Pedro Henrique

- Yago

- Rodrigo Sam

Sabemos que os 3 últimos são da base e tem um futuro brilhante se seguir passos certos e temos que acreditar no futebol deles, posto isso não podemos arriscar eles na Libertadores, pelo menos precisamos reforçar nossa defesa.

O Corinthians tem um grande plantel para poder investir e não precisa sair necessariamente do Brasil para encontrar jogadores de qualidade. Vou colocar alguns em Pauta sem uma pesquisa avançada, e já deixo minhas desculpas caso haja algum equivoco de minha parte:

Pedro Geromel - Grêmio

Rhodolfo - Grêmio

Leonardo Silva - Atlético MG

Jemerson - Atlético MG

Leandro Almeida - Coritiba

Matheus Ferraz - Sport

Ernando - Internacional

Manoel - Cruzeiro

Fred- Goiás

Paulão- Internacional

Dedé - Cruzeiro

David Braz - Santos

Rever - Internacional

Coloquei apenas alguns, sei que irá dividir a opiniões de vocês, mas deixem suas sugestões, lembrando que nosso dirigente é o Edu Gaspar, não é criticando, mas deveríamos ter mais reforços ou pelos menos sugestões mais ativas.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - Em busca do Zagueiro Perfeito!

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 segundo por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 segundos por Daniel SCCP

    232votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 30 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 33 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 45 segundos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico