~bill~
Ele não estava no Ewerton - ING.
em Mercado da bola > Eto'o seria um bom reforço para o Corinthians?
Em citação ao post:
Eu no lugar dele trocaria fácil a Turquia pelo Brasil, ainda mais par jogar no Maior do Mundo!
Ele não estava no Ewerton - ING.
em Mercado da bola > Eto'o seria um bom reforço para o Corinthians?
Eu no lugar dele trocaria fácil a Turquia pelo Brasil, ainda mais par jogar no Maior do Mundo!
@elias.geraldes em 23/12/2015 às 16:16
Ele virou um cigano da bola nos últimos anos, atualmente ele tá num time da Turquia. Olha esse vídeo dele atuando na temporada:
https://www.youtube.com/watch? V=qDJa9osHKtQ
Última resposta há 2 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 14 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 24 segundos por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 46 segundos por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Matheus
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
22respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
46votos
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
40respostas