Jack Bahde
Meu voto dá minha opinião: Nenhum dos dois! Do jeito que o Tite faz o time jogar, esses medalhões não iam voltar pra recompor, marcar, ajudar o meio e a defesa, etc...
em Mercado da bola > Rafael Sóbis
Em resposta ao tópico:
Você acha que o Rafael Sóbis ou o Marcelo Moreno dariam certo no Timão?
