Andelino Batista
Com todo respeito... Você vai ao jogo com que frequência?
em Bate-Papo da Torcida > O Sonho de Todo Corinthiano!
Com todo respeito... Você vai ao jogo com que frequência?
em Bate-Papo da Torcida > O Sonho de Todo Corinthiano!
@kruege em 22/12/2015 às 21:50
Se tá perguntando se vou ao Estádio...
Resp: sim fui várias vezes ao Pacaembu. E na Arena Corinthians já fui também, confesso que não deu pra ir muito esse ano por alguns motivos, falta de tempo por causa de meu trampo e outra por falta de grana. Mas fui na medida do possível!
TOS!
Só sabem causar problemas!
Última resposta há 3 segundos por Carlos Gustavo
386votos
Última resposta há 8 segundos por Renan Borba
19respostas
Última resposta há 16 segundos por Carlos Arruda
40respostas
Criado há 30 segundos por Lucas Horns
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Leandro Valentim
16respostas
Última resposta há 58 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 59 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Henrique José Vicente
1resposta
Última resposta há 2 minutos por José Alves
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto
3respostas