Alan Silva
Por que em vez de contratar um centroavante, contratar o Marlone e mais um bom meia, utilizar Danilo como falso 9 e utilizar a base? Nessa função o Danilo poderia ser aproveitado com maior frequência, e não seria necessário gastar eios de dinheiro num atacante que não sabemos se daria certo.








