x

Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado, a inveja mata.

em Bate-Papo da Torcida > Revelada a farsa do Estadão querendo transformar Pirassununga 51 em...

Em resposta ao tópico:

Tudo começou quando no dia 16/12/2015 a FIFA postou em seu Instagram uma homenagem ao aniversário de 3 anos da conquista do Bicampeonato Mundial do Clube em Yokohama.

Dois dias depois, estranhamente sai uma matéria no Estadão afirmando que a FIFA 'confirma' o tal Pirassununga 51 como Mundial.

Pesquisando no Google o nome do 'jornalista' Glauco de Pierre que foi quem escreveu a 'matéria' logo se descobre que o mesmo é torcedor do Palmeiras.

Ou seja, não foi o Estadão quem pediu à FIFA a confirmação se o pirassununga 51 foi ou não Mundial, o tal jornalista, aproveitando que trabalha no Estadão usou seu cargo e profissão para satisfazer um desejo pessoal de não ficar para trás depois que a FIFA no dia 16/12/2015 postou uma homenagem ao Corinthians por causa do Bicampeonato Mundial.

O conteúdo da 'matéria' é uma forma desesperada desse 'jornalista' em não querer ficar para trás como torcedor do Palmeiras, ao ponto de se bobear inventar que recebeu a tal confirmação de um porta-voz, mas estranhamente não informar o nome desse porta-voz.

Outro ponto é, por quê na matéria o 'jornalista' não escaneou a tal carta que diz ter recebido da FIFA, assim como qual foi o conteúdo do e-mail, carta ou fax que ele enviou à FIFA, se é que ele realmente encaminhou.

O 'jornalista' usa o texto de uma outra suposta carta da FIFA, mas escrita no ano passado, quando mais uma vez a FIFA não reconheceu o pirassununga 51 como Mundial de Clubes, apenas disse que tratava-se de um torneio com clubes europeus e sulamericanos que pode ser considerado de âmbito global.

Percebam como ele comemora o fato de ter montado uma matéria que na cabeça dele valida o tal pirassununga 51, uma pessoa que mistura paixão clubística com a sua profissão é realmente uma vergonha.

O Estadão deveria se envergonhar de permitir publicar uma matéria mentirosa, pois até pelo que está escrito em inglês a FIFA não reconheceu em nenhum momento esse torneiozinho como Mundial de Clubes, mas estamos no Brasil e é assim que as pessoas ditas 'profissionais' trabalham e é por isso que continuamos a não ser um país sério.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol, ao-estado--fifa-confirma-mundial-de-1951-para-o-palmeiras, 1813361#wrap-comments

Responder ao post do Reginaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Antonio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 5 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 9 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 11 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico