Renato Magalhaes
Então somos tri mundial?
Naquela época este mini mundialitos era comum..decadas para cá as competições foram se estruturando e ganhando corpo e ao mesmo tempo validade como título oficial.
em Bate-Papo da Torcida > 1953 Pequena Taça do Mundo
Em resposta ao tópico:
A Gazeta gosta de lembrar muitas matérias anteriormente, mas se esquecem que eles também interpretaram 1953 como um verdadeiro Mundial, acho que eles têm que se tocar no que fazem.
