Samuel Vieira
Não mano. Uendel de meia?
Já vi bons laterais esquerdo virarem meia.
Mas o Uendel não.
Elê foi bem na lateral. Mas indo aos jogos você observa que ele não acompanha a troca de passes que o meio do Timão faz.
Então acho isso muito difícil.
Até pq o Tite não é mais de inventar essas mudanças de posição
em Bate-Papo da Torcida > Uendel de Meia
Em resposta ao tópico:
Será que a chegada do lateral Moisés seria por uma ideia do Tite em transformar o Uendel em meia? Porque qualidade pra isso ele parece ter
