Douglas Aparecido
Concordo depois de o Ralf levantar a taça o zidanilo merece essa homenagem pra n se sintir menos importante.
em Bate-Papo da Torcida > Novo camisa 10 do Timão
Em resposta ao tópico:
Independente de quem vai chegar para o lugar do Jadson, na minha opinião quem deveria ser o novo camisa 10 é o Danilo, pois, tem qualidade e já mostrou todos seus valores no Timão. O cara é CRAQUE e um meia tradicional.
