Infante
O presidente do Palmeiras é bilionário e não tem dó de meter a mão no próprio bolso. Vão trazer reforços de ponta, com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Everton ribeiro
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera assistindo a ESPN acabaram de dizer que o time sem mundial está tentando contratar ele! Será que só nos que não vamos trazer um meia de qualidade?