Layssa Fernanda
Pessoal, me tirem uma duvida, quem é que esta contratando as jogadoras do time feminino do Corinthians? Eles estão usando o dinheiro do clube ou dos investidores? Vai ter sub 16/17/18/19/20 feminino? (Para fazer investimento na base) e quem são as jogadoras já contratadas?



