Andre Moreira
Compreendo a sua análise
Em questão de forma física não tem como compara Douglas Costa 25 anos, Malcom 18 anos a tendência com tempo ele vai adquirir massa muscular
A velocidade, arranque e força em curto espaço concordo
Mas vejo Malcom com velocidade mas não bem aproveitada por ele, até acho que é falta de confiança em si mesmo
Porque Douglas Costa no Grêmio era franzino, nem goleador
No Shaktar ganhou massa muscular, de longe não goleador
Quando contratado, suposto sucessor de Robben dito por Guardiola foi motivo de chacota na imprensa
Com Guardiola olha o crescimento, virou um dos maiores destaque citado na Europa
Por isso que sou a favor de Malcom continua-se por umas quatro temporadas no Corinthians para seu amadurecimento
Ex: William do Chelsea
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade para o Malcom
Em citação ao post:
A questão é que o Douglas Costa tem uma forma física muito acima dos outros jogadores, em velocidade, arranque e força é quase incomparável à curto espaço. O Malcom não tem essa velocidade toda, e usa muito pouco a velocidade pra deixar zagueiro pra trás, ele prefere cortar para o meio e tocar, ou vai à linha de fundo e cruza.