Osvaldo
Pra mim deveria era colocar o Luciano pra jogar no lugar do Jadson no pan-americano ele jogava assim e o Tite pode fazer ele jogar nesta função e arrebentar.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação para o lugar do Jadson
Em resposta ao tópico:
Ola galera criei esse topco para discutirmos sobre a lacuna que vai ficar no time após a saída do Jadson pra China como ninguém é insubstituível estava analisando as características do Everton Ribeiro o que acham?