Dr. Gondaski
Vai fazer falta, mas o Tite vai dar um jeito de suprir sua saída
em Bate-Papo da Torcida > Que pena
Em resposta ao tópico:
Jadson vai fazer falta e muita falta pelo que ele fez com o manto corinthiano com os seus gols e assistências para muitos outros gols, e nem podemos critica-lo pois honrou nossa camisa e agora com seus 32 anos merece mesmo fazer um grande contrato. Desejo-lhe todo sucesso que teve aqui por lá também, aqui jás dsom

