Carlos Marques
Independente desta última eleição, eu acho que o sócio do clube acaba tendo uma relação mais direta com a instituição e mais condições de acompanhar o dia a dia do clube. Sou Fiel Torcedor mas confio nos sócios do clube para tomar a melhor decisão.
O Fiel Torcedor é quase uma prestação de serviços. Do dia pra noite qualquer um vira sócio e em seguida pode deixar de ser...
Talvez possa haver um critério para alguns sócios do Fiel Torcedor participarem da eleição do clube, como tempo mínimo de fidelidade ao programa.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos estavam pedindo direito de votar...
Em resposta ao tópico:
Me lembro no começo do ano quando estávamos em período de eleições, toda aquela tensão política gerada pelas cagadas do Gobbi e aqui no fórum enxurradas de críticas à gestão atual, pedindo direito de voto ao Fiel Torcedor, e a grande maioria apoiando o Citadini.
Se o Fiel Torcedor tivesse direito de votar, provavelmente teríamos eleito o Citadini, e isso teria sido um grande erro. Roberto de Andrade fez uma ótima gestão, a despeito do que muitos acreditavam, aproximou o Andrés novamente (que o Gobbi tinha afastado) e o resultado tá aí para todos verem.
Minha pergunta é: será mesmo que deveríamos ter o direito de votar? A minha opinião é que não, pois torcedor é imparcial, só enxerga o momento atual e não vive o dia a dia do clube. Mas deixo a pergunta aberta a vocês.
