Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rossetto47 em 11/12/2015 às 14:59
Fiel Torcedor deveria votar sim.
Não deixa de ser sócio do clube, mas de uma forma diferente.
@biochang em 11/12/2015 às 14:48
Não duvido nada elegerem qualquer pessoa que fala qualquer coisa e arrombar o clube é muito perigoso ter direito a voto se não for consciente vide Dilma e o Brasil melhor do que nunca
@c.marques em 11/12/2015 às 14:42
Independente desta última eleição, eu acho que o sócio do clube acaba tendo uma relação mais direta com a instituição e mais condições de acompanhar o dia a dia do clube. Sou Fiel Torcedor mas confio nos sócios do clube para tomar a melhor decisão.
O Fiel Torcedor é quase uma prestação de serviços. Do dia pra noite qualquer um vira sócio e em seguida pode deixar de ser...
Talvez possa haver um critério para alguns sócios do Fiel Torcedor participarem da eleição do clube, como tempo mínimo de fidelidade ao programa.
@duguinha2shae em 11/12/2015 às 14:22
Ter direito a voto é sempre interessante...desde que o use com sabedoria, procurando se informar, monitore, fiscalize e cobre seu candidato...isso vale tanto para o futebol quanto a administracao do pais...
Publicidade
@leonardo.ribeiro.de. em 11/12/2015 às 14:07
Não é por ter um candidato favorito ou não, mas acho que sim o sócio deveria ter direito de votar.
Mas não qualquer sócio, deveria ter alguns porens pra ele ter esse direito.
@diego.souza71 em 11/12/2015 às 13:50
Discordo tem de haver transparência, e sócio tem sim que ter direito de votar.
@chonilhp em 11/12/2015 às 13:47
Sua analise esta sendo pelo momento também...nao se esquecam que perdemos o paulista para o lixo dos porcu, entregamos a Copa do Brasil pras sardinhas e perdemos a Libertadores para o grande guarani...então essa questão do voto e relativa sobre essa perspectiva.
Acho que pra votar o torcedor tem que estar presente e tem que se ter uma forma de 'controlar' essa presença para se ter direito ao voto...
@marcelon em 11/12/2015 às 13:46
A questão é... Porque quem vai lá tomar banho de piscina tem mais condições de escolher o presidente que o fiel torcedor? Ninguém sabe se o Citadini teria ganho e nem se ele seria melhor ou pior (acho que seria pior), mas o que importa é quem tem o direito de votar, não faz sentido o fiel torcedor não ter direito de votar e o sócio do clube ter.