Marcelo Nunes
A questão é... Porque quem vai lá tomar banho de piscina tem mais condições de escolher o presidente que o fiel torcedor? Ninguém sabe se o Citadini teria ganho e nem se ele seria melhor ou pior (acho que seria pior), mas o que importa é quem tem o direito de votar, não faz sentido o fiel torcedor não ter direito de votar e o sócio do clube ter.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos estavam pedindo direito de votar...
Em resposta ao tópico:
Me lembro no começo do ano quando estávamos em período de eleições, toda aquela tensão política gerada pelas cagadas do Gobbi e aqui no fórum enxurradas de críticas à gestão atual, pedindo direito de voto ao Fiel Torcedor, e a grande maioria apoiando o Citadini.
Se o Fiel Torcedor tivesse direito de votar, provavelmente teríamos eleito o Citadini, e isso teria sido um grande erro. Roberto de Andrade fez uma ótima gestão, a despeito do que muitos acreditavam, aproximou o Andrés novamente (que o Gobbi tinha afastado) e o resultado tá aí para todos verem.
Minha pergunta é: será mesmo que deveríamos ter o direito de votar? A minha opinião é que não, pois torcedor é imparcial, só enxerga o momento atual e não vive o dia a dia do clube. Mas deixo a pergunta aberta a vocês.

