Weslley Sccp
Também estava pensando nisso, jogo muito no brasileiro e na Libertadores pelo TIMÃO, se o Jadson sair seria uma boa opção
em Bate-Papo da Torcida > A volta do Alex
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham da volta do Alex que hoje está no Internacional? A muito tempo tenho o desejo de ver ele jogando com a camisa do Corinthians, de novo
