~bill~
Neto, acertou que o Guerreiro iria vazar hein.. Rs
Vamo ver, Bradesco na camisa...
Arena Corinthians Bradesco, será? Rs
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Neto, será?
Em resposta ao tópico:
Hoje ele falou que tem uma fonte que disse pra ele que o banco Bradesco vai ser o novo patrocínio master da camisa do Timão será