Ana Alice
Seria uma boa a Band assumir, mais eu queria mesmo um canal que fosse só sobre o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > TV Corinthians
Em resposta ao tópico:
Após os boatos de que a Rede Bandeirantes iria assumir a TV Corinthians, a única coisa que ocorreu é que ela realmente encerrou as suas transmissões. Eu acredito que o Timão tem matérias e audiência suficiente para que a TVC volte a operar. Porquê vocês acham que esse projeto (ainda) não deu certo?