Korujinha 1000°
Era melhor ter ficado de boas...hauhahauaua
*brinks.
em Off topic > Montagens camisas Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bem estava sem nada pra fazer então fiz essas montagens de moelos de camisa do Corinthians siga com as imagens: