x
Fórum do Corinthians

Montagens camisas Corinthians

Foto do perfil de Alex

Alex 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2015 às 21:54
Por Alex De Souza Maranho (@alexmaranho)

Bem estava sem nada pra fazer então fiz essas montagens de moelos de camisa do Corinthians siga com as imagens:


Compraria alguma?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 07/12/2015 às 00:54

A última ficou bacana

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 6.403º

Rafael 451 posts

@rafael.oliveira144 em 06/12/2015 às 22:34

A última eu curti... Aquela listrada ficou muito 'santos'

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 06/12/2015 às 22:05

Com que programa você fez essas montagens cara?

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 06/12/2015 às 22:05

Era melhor ter ficado de boas...hauhahauaua
*brinks.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 06/12/2015 às 22:05

A menos feia é a última.