Rafael Oliveira
A última eu curti... Aquela listrada ficou muito 'santos'
em Off topic > Montagens camisas Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bem estava sem nada pra fazer então fiz essas montagens de moelos de camisa do Corinthians siga com as imagens: