Rogerio Polidorio
Eu queria que ajudasse eles ficaram tão contente de vim pra cá pra mim o Corinthians tem que ajuda sim eles x:
em Off topic > Aos adms do meutimao.com
Em resposta ao tópico:
Vimos no site que nosso irmão inglês está quase fechando as portas devido valor financeiro! Como todo irmão ajuda o outro. Nos. Irmão brasileiro podemos ajudar! Entrando em contato com o Corinthians paulista eles abrir uma conta e cada torcedor que quiser poder fazer sua doação. 1 real que seja de cada doador. Iria ajudar bastante nosso irmão.!
Tudo pelo Corinthians&corinthian
