Rodrigo C
Só tem esses. Você é de onde? Manda seu email
em Estádio do Corinthians > Ingresso contra o Avaí, tenho 3 se alguém quiser me avisa
Em citação ao post:
Preciso de um na Leste Superior, pois já tenho os meus dois do FT. Alguém teria?
Caso ninguém tenha, como faria pra pegar contigo esse da Leste Inferior Rodrigo?