Anisio Molim
Vai ter que ter aquele lance de custo/benefício.
Se o Corinthians der benefícios aos que compram esses carnês como existe na Europa, acho que a camada da classe média estabilizada, classe média alta, e os poderosos, poderá consumir o produto.
Entretanto, vão ter que engolir um monte de Corinthians contra os 'Oestes do Raio que o Parta'. Hoje, são 16 ao todo.
Mas para o classe média baixa, penso eu, que tem uma enorme camada de torcedores, pra esses vai ficar difícil.
Pras 'organizadas' será tanto faz como tanto fez, pois são subsidiadas mesmo.
Daí, vamos começar novamente a discussão da elitização do futebol, que pra muitos, essa será a saída para os clubes sobreviverem, e pagarem fortunas mensais de salários a uma 'casta' de indivíduos que mal fazem o 'O' com o copo, e para o deleite das finanças pessoais de alguns dirigentes.
em Estádio do Corinthians > Futura compra de ingresso na Arena
Em resposta ao tópico:
Com a arena próxima do seu término muitos falam que o Corinthians adotarar o método de venda de ingresso ao estilo europeu principalmente aos dos Ingleses e Alemães, que é a venda de carnes para toda a temporada, o que v6 acham dessa ideia e será que consiguiriamos vender muitos carnesa a ponto de ter uma média de Publico de 44mil (lotação máxima de corinthianos já descontando os 10% pros rivais).
