Cyntia Lino
Muito lindo o que você falou!
em Bate-Papo da Torcida > Daremos um voto de confiança!
Em citação ao post:
Que ele não é um Messi todos já sabíamos, agora ele é jogador do CORINTHIANS, vamos dar uma moral, o cara é reserva e tem se esforçado. Temos que parar de criticar e apoiar!