Felipe Moraes
Esse foi o melhor trabalho que o Parreira fez em termos de futebol bem jogado na sua carreira.
Esse time jogava o fino da bola, foi a primeira vez que deram importância a posse de bola aqui no Brasil.
Tínhamos ganhado o Rio-SP e Copa do Brasil no primeiro semestre, e depois da Copa do Mundo, vivemos algo parecido com esse ano, perdemos a estrela do time, o Ricardinho.
Mesmo assim, fomos vice-campeões e garfados na final contra o Sardinhas.
em Bate-Papo da Torcida > 2002 - Um ano memorável
Em resposta ao tópico:
Pessoal, deixo aqui um documentário que vi no youtube sobre os títulos dos campeonatos rio-são paulo e Copa do Brasil de 2002, tá show de bola. Vale a pena relembrar um pouco daquele ano em que a triplice coroa quase veio.
#VaiCorinthians
