André Júnior
Realmente era um time muito bom de se ver jogar, muita técnica, principalmente pelo lado esquerdo. Foi uma pena não termos ganho o Br, merecíamos.
em Bate-Papo da Torcida > 2002 - Um ano memorável
Em citação ao post:
Esse foi o melhor trabalho que o Parreira fez em termos de futebol bem jogado na sua carreira.
Esse time jogava o fino da bola, foi a primeira vez que deram importância a posse de bola aqui no Brasil.
Tínhamos ganhado o Rio-SP e Copa do Brasil no primeiro semestre, e depois da Copa do Mundo, vivemos algo parecido com esse ano, perdemos a estrela do time, o Ricardinho.
Mesmo assim, fomos vice-campeões e garfados na final contra o Sardinhas.
