Leandro Dias
Infelizmente, caso volte, vamos apoiar. Vamos ser civilizados e não criar problemas para esse elenco que pode trazer muito mais alegria do que 2015. Melhor opção é venda, mas caso não feche, vamos apoiar.
em Notícias > Dilema pato : volta x vaza?
Em resposta ao tópico:
Saiu uma notícia aqui no portal que o Andrés Sanchez cravou o Alexandre Pato na pré temporada do Timão lá nos eua. O professor Tite já manifestou o desejo de contar com ele em 2016 ... Mas e a fiel?
Vocês acreditam que o Tite possa fazer um bom trabalho com ele na pré temporada e recuperar o futebol e o apoio da torcida do pato no Timão?
Ou querem que ele vá embora? Lembrem-se de todos as declarações dele (sobre o amarilla, torcer para o Palmeiras na final da copa do br)
Aguardaremos os próximos capítulos...

