x
Fórum do Corinthians

Dilema pato : volta x vaza?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2015 às 14:08
Por Gabriel M. (@gabriel.m1)

dilema pato : volta x vaza?

Saiu uma notícia aqui no portal que o Andrés Sanchez cravou o Alexandre Pato na pré temporada do Timão lá nos eua. O professor Tite já manifestou o desejo de contar com ele em 2016 ... Mas e a fiel?

Vocês acreditam que o Tite possa fazer um bom trabalho com ele na pré temporada e recuperar o futebol e o apoio da torcida do pato no Timão?

Ou querem que ele vá embora? Lembrem-se de todos as declarações dele (sobre o amarilla, torcer para o Palmeiras na final da copa do br)

Aguardaremos os próximos capítulos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 30/11/2015 às 14:16

Nem volta, nem vaza, VENDE.

Foto do perfil de Julio Oliveira

Ranking: 9.324º

Julio 240 posts

@julio.oliveira11 em 30/11/2015 às 15:14

Vende = Vaza!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Barboza

Ranking: 4.099º

Vinicius 838 posts

@viniicius em 30/11/2015 às 22:50

Bom, se o Tite disse que queria ele no time acho que devemos dar esse crédito, não ao Pato, mas ao pedido do Tite que merece todo o crédito possível.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 30/11/2015 às 22:49

Problema que este cara nem gratidão pelo departamento médico do Corinthians, ele tem

Poderia ter ido para os bambi, mas ficasse de boca calada mas fez totalmente o oposto disso

Machou muito sua imagem aqui...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 30/11/2015 às 22:40

Prefiro que seja negociado, mas pra isso precisa ter interessados e que pague o valor determinado pelo Timão, caso não aconteça, vai ter que buscar o seu espaço no Timão, não tem jeito.

Foto do perfil de Silvimar Rodrigues De Magalhaes

Ranking: 5.473º

Silvimar 574 posts

@silvimar.rodrigues.d em 30/11/2015 às 21:25

Ele não vai ficar. Se ficar o Corinthians não leva nada depois. Ele sai sem deixar nenhum trocado para o Corinthians. Esqueçam essa história, ou vocês acham que o time vai deixar milhões de dólares escapar das suas mãos?

Publicidade

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 30/11/2015 às 17:59

Ele ainda vai fazer muito gol pelo Timão..

Foto do perfil de Leandro Dias

Ranking: 6.372º

Leandro 454 posts

@leodias87 em 30/11/2015 às 16:40

Infelizmente, caso volte, vamos apoiar. Vamos ser civilizados e não criar problemas para esse elenco que pode trazer muito mais alegria do que 2015. Melhor opção é venda, mas caso não feche, vamos apoiar.

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 30/11/2015 às 16:40

Se tiver proposta boa, vaza.

Se não tiver, volta.

É simples.

Foto do perfil de Bruno Fernando Lima

Ranking: 7.685º

Bruno 335 posts

@cem.por.cento em 30/11/2015 às 16:30

Acredito que em futebol, querendo jogar acrescentaria, porem racharia o grupo, com seu elevado salário e sua arrogância, a venda é o melhor caminho!