José Matheus
Gostei muito dele hoje mano. Deu carinho foi marcar até na zaga lutou, foi valente ele tá incorporando. Pra mim foi muito bem hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Pato Tá Valente!
Em citação ao post:
Achei bacana isso. Mas tem gente confundindo o fato de ele ter encarado o jogador adversário com ter raça dentro de campo. São duas coisas diferentes.
