Fabio Chagas
Eu gostei da atuação do pato man hoje ele jogo com a cara do Corinthians man coisa que não vinha acontecendo nos últimos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Quem gostou da atuação do Pato?
Em resposta ao tópico:
O pato se movimentou, movimentou ficou isolado o jogo inteiro mas graças a R.Augusto ele empatou o jogo pra nois, quem acha que o Sheik ou o Guerrero tinha que jogar mais ele?
