x

Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaziada, com todo o respeito que vocês merecem, mas é seguinte, aqui é um fórum de discussões e não uma igreja, se vocês acham que está tudo mil maravilhas com o time, não frequentem mais esse site, pois as opiniões tem que ser respeitadas, se começarem a se achar melhores que os outros, montem um site só para vocês. Essa história de não poder reclamar é engraçada, imagine todo mundo delirando e achando que está tudo maravilhoso e não precisa de mudanças, fosse assim o Timão estaria até hoje na 2ª divisão ou o povo não iria para as ruas protestar contra o governo que nos estorque.

em Bate-Papo da Torcida > A corneta tá solta hoje...

Em resposta ao tópico:

Hoje o povo tá inspirado por aqui...

Num jogo em um gramado encharcado, cheio de oportunidades de um jogador dar um passe errado e facilitar um lance de gol para o Atlético, o Maldonado jogou 90 minutos e não comprometeu em nenhum momento. Mesmo assim, corneta nele...

Já o Ibson, nem tem 2 meses de clube, entrou poucas vezes em campo, mas por ter sido dispensado pelo Flamengo e Santos, no passado, foi tachado de inútil. E nem se fizer gol de título vai deixar de ser um zero à esquerda. Puro pré-conceito de corinthiano que parece ter esquecido de muito perna-de-pau que passou por aqui há muito pouco tempo.

O Fábio Santos tá no Corinthians há anos, mesmo sem ser um ótimo lateral. Se não é craque, cumpre seu papel. Falha pouco na marcação e por várias ocasiões coloca a bola na cabeça dos atacantes, como na última quarta. Nem assim, deixa de ser crucificado. Muita gente conta os minutos, esperando uma falha dele, pra exigir a contratação de um substituto, e a sua saída imediata...

Paulo André substituiu Chicão no time e ajudou a defesa a se manter como a melhor do país. Simples assim. Mas pra uns e outros, mais importante que isso é ele ser 'pintor de quadro', e isso é um defeito terrível (#ironia).

Na hora de falarem dos resultados, lembram com tanta facilidade das falhas da defesa mas nem se manifestam sobre o ataque, que hoje é o segundo pior do campeonato (só o Náutico tem ataque melhor). O time é o menos efetivo nas finalizações, mas a culpa é da defesa, a melhor do torneio.

Não sei como ainda não começaram com as cornetagens no Tite, que mesmo sendo o técnico mais vencedor da atualidade não toma uma decisão certa, que estranho isso!

É corneta demais pra pouco time, e pouca paciência!

[Desculpem o desabafo, mas tá difícil transitar pelo fórum hoje]

Responder ao post do carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 3 posts

@ricardo.russo em 22/07/2013 às 10:42

Carlos, nada a ver o que você está falando...o post se refere a um comentário que contraria outros comentários...É LIVRE!

Como assim 'não frequentem mais esse site...' O site é seu por um acaso?

Você está sendo cotnraditório, pois reclama do comentário de quem está reclamando de certos comentários...ora...PODEMOS OU NÃO RECLAMAR...vc quer escrever algo sem ser cotnrariado...Pelo amor de Deus né!

Ninguém falou para parar de postar, ou tentou proibir que isso fosse feito...apenas há pessoas que não concordam com o que foi dito, e comentam...ponto final.

Por essa razão é um fórum, ou seja, lugar de DEBATES (opiniões diversas e divergentes).

Eu acho que está tudo a mil maravilhas com o time E FREQUENTO AQUI SIM, e seu eu quiser reclamar de quem acha o contrário EU RECLAMO O TANTO QUANTO EU QUISER, desde que eu não perca o respeito com ninguém. O que não foi feito até agora.

Liberdade para quem tem uma única forma de pensar? Hahahahaha...

Presta atenção no que você está falando?

'não frequentem mais esse site'...coitado...

Foto do perfil de Silvio

Silvio 3.803 posts

@saboten em 22/07/2013 às 08:25

O povo é acomodado nw tem jeito!Primeira coisa que lembram;Ganhamos tudo!Ganhamos sim, mas temos que parar no tempo por conta disso? Qual o sentido de entrar num fórum de discussões e nw poder dar sua opnião? Eh burrice isso, se nw gosta das opnioes dos outros, cancela a conta e va ler um livro, aprender nunca é demais!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 21/07/2013 às 22:41

Reclamar com críticas construtivas é uma coisa e falar um monte de besteira (como muitos falam aqui) é outra.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Criado há 2 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 20 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 20 segundos por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Gol do Uruguai foi muita crocodilagem

    Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 52 segundos por caveira SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Jose Correa Bueno

    149respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Mbappé x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por rodrigo fava

    35votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Pereira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico