Charles Dodgson
O engraçado é ele falar 'apenas oito gols'. Putz! Como se fosse uma coisa corriqueira fazer oito gols em dois jogos. Kkk
Mas esse otimismo é reflexo do grande momento do time.
E tenho esperança sim que o time bata esse recorde.
em Bate-Papo da Torcida > Recorde de gol