Lionelmessi Ribeiro
Pros anti pira de vez falto os LED na lateral e atrás dos gol! Placas velhas é passado coisa de bambi
em Bate-Papo da Torcida > (vídeos)- Painel de LED da Arena Corinthians deu show após o hexa!
Em resposta ao tópico:
Venho aqui divulgar estes vídeos postado no youtube pelo Japa Loko, mostrando o show de imagens do maior painel de LED do planeta, que homenageou nosso hexa(SOMOS OS MAIORES CAMPEÕES NACIONAL, DO Paulistão E DE MUNDIAIS) com grandes imagens.
A galera corinthiana, ao passar na avenida lateral, não aguentava e parava, os antis que passaram ali devem ter enfartado de raiva e inveja rsrsr
Somente a Arena Corinthians é capaz disso, portanto antis, neste caso vocês não tem como tentar copiar.
Antis, aceitem a superioridade e modernidade da nossa arena que dói menos.
Obs: rolava a informação que a prefeitura (injustamente) tinha vetado o uso do telão, por causa da lei anti poluição visual, agora, com esta exibição de gala do painel, não se sabe que fim levou esta questão. Espero que domingo o telão mostre mais imagens, e seria legal ver a foto oficial dos atletas campeões, já que dava para tirar a foto no campo e já repassar para a equipe técnica exibir.
_____________________________________________________
Outros tópicos recentes:
COMPARAÇÃO: Arena Corinthians X GRANDES SHOPPING'S DO Brasil
Arena Corinthians FECHA MAIS UMA PARCERIA: PATRONI PIZZA
ARENA CORINTHIANS: PLANO COMERCIAL SHOPPING/ESTÁDIO DE FUTEBOL