Charles Roberto
Verdade. Também não gosto muito dessas comparações do Corinthians com os europeus, esse negócio de que tem que jogar champions League e tal. Porque quando deu merda no início do ano, isso foi um prato cheio pros antis nos zuarem.
É preciso ser mais pé no chão, a diferença de poder de investimento entre Barcelona e Corinthians é gigantesca. Esse ano o Muricy deu uma declaração que eu concordo, ele disse que o Barcelona na prática é a seleção do mundo, afinal:
Messi: melhor jogador da seleção argentina.
Neymar: melhor jogador da seleção brasileira.
Suarez: melhor jogador da seleção uruguaia
Iniesta: melhor jogador da seleção espanhola
Rakitic: melhor jogador da seleção croata.
É a seleção do mundo porque ele pegaram os melhores jogadores de várias seleções, dessas cinco, quatro estão entre as mais tradicionais do mundo.
A reunião de qualidades é muito grande, e tudo isso devido ao grande poder financeiro.
Pra mim, pode ocorrer de o Corinthians vencer um jogo contra o Barcelona, porque o Tite entende muito de bola e o time tem seus valores, mas comparar acho melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor xiita (Extremista)
Em citação ao post:
O Flamengo tem mais da metade da torcida do Rio de Janeiro e o Renato foi revelado lá, não é nenhuma surpresa essa declaração. Quanto a essa comparação com Barcelona acho ruim porque já foi feita no início do ano, o que aconteceu em seguida não preciso lembrar.



