Sandra Lima
Ela estava feliz amigo.
Agora que disse que o menino pode ser vendido você a magoou profundamente.
Vai Corinthians;
Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Pessoal a gente critico muito o Romero eu sou um deles mais chego a hora da gente fala uma coisa ele jogo muito ontem pra mim foi o melhor da partida acho que se ele continuar assim acho que da pra ele ficar mais um tempinho no Corinthians e depois ser vendido por uma grana boa.
Imagine como a Cintia deve estar depois do jogo de ontem