Sergio Cristovao
Gosto da narração do Silverio... Mas de uns tempos pra cá, ele esta muito chato... Esse esquema de corrupção, cartolas irresponsaveis, jogadores malucos, etc etc esta contaminando a empolgação dele...
Se continuar assim... é melhor parar...
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > José Silvério seria mais um anti?
Em resposta ao tópico:
http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/audios_rb/15_11/151122_gol_cor.mp3
Ouçam a narração, parecia que estava narrando um velório.