x

Post de Vitor no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Mano é sempre visto com maus olhos, mas se tem alguém que foi importante para o momento do Corinthians, esse alguém é o Mano, que junto com o Tite, formam esse ciclo de manutenção de pensamento e filosofia.

Salvas as proporções, considero o Mano o segundo técnico mais importante que vi no comando do Timão.

em Notícias > Mano Menezes fala sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Ele disse que não tem nenhuma parcela de culpa sobre o Hexa:

“Minha parcela de contribuição foi no início de uma remontagem na temporada passada. Esse início de remontagem levou o Corinthians à quarta colocação do Brasileiro e a uma vaga na Libertadores, mas ela se encerrou aí. Se o profissional que chegasse para assumir o trabalho, pensasse de forma completamente diferente, o Corinthians não seria campeão brasileiro. O mérito é de quem está conduzindo o trabalho”

“É muito fácil destruir um trabalho, basta ter uma visão diferente do anterior, basta não ter competência de administrar um grupo de jogador renomado, o que é mais difícil. Então, o mérito é de quem está lá. Os méritos são do Tite e, por isso, o time está jogando um grande futebol e com essa grande vantagem que dificilmente será destruída”

“Nós temos vários jogadores que se destacaram. O campeonato de 38 rodadas faz com que tenhamos alguns destaques em momentos distintos da competição. No final, vai se considerar aqueles que fizeram de maneira mais efetiva isso em cima dos primeiros colocados, ou do campeão e do vice-campeão, jogadores assim. Talvez possamos apontar dois jogadores do Corinthians que estão muito bem: Jadson e Renato Augusto”

“Eu sempre gostei muito do Elias. Por isso, eu o levei duas vezes para o Corinthians. Na primeira, vindo da Ponte Preta e depois no ano passado de novo. Acho um volante extraordinário, completo. O Santos tem um jogador que vem se destacando muito, que é o Lucas Lima. O próprio São Paulo tem um grupo de qualidade. Acho que se não tivesse passado por tantos sobressaltos poderia disputar o título com Corinthians e Atlético Mineiro. Naturalmente, são os jogadores que vão se destacar no final. Quando o coletivo está bem, naturalmente eles vão sobressair”

Você concorda com ele? Ou foi só o Tite que fez 'isso'

Responder ao post do Vitor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 segundos por Hugo 88

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 12 segundos por Rafael Márcio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 27 segundos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 35 segundos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 36 segundos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 2 minutos por Daninho Ramone

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 3 minutos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 5 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico