Winter Santana
Ué, pra que? Não estou incomodado com isso...
Parece que você que tá meio incomodado com a torcida das Galinhas Caipiras... Primeira vez que chegam na liberta pra valer e passam a usar o 'EU ACREDITO'
Nada a ver cara...
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil - 2013 e BR - 2013 - EU ACREDITO'