Leonardo Fontes
5, com o Willian
em Bate-Papo da Torcida > Meia seleção do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vendo a narração do jogo da seleção na globo, eles insistem em dizer que tem 3 corintianos na seleção... Temos Gil, Cássio, Elias e Renato Augusto...temos 4 corrigem aí...