Alexandre Silva
Sou obrigado a admitir depois de muito tempo acertou um belo cruzamento para o Danilo... Vamos ver quantos jogos mais vamos ter que esperar para ter outro
em Análise dos jogos > Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Estranho que quando o time perde, todo mundo fala que o Fabio Santos é ruim, que não sabe cruzar, etc...
Ai o kra acerta um cruzamento que sai o gol e ninguém fala nada, mexplica isso ai galera?