Cesar Magalhães
Mas atrás na marcação, na cobertura e na saída de bola não vacila.
Esta é a diferença ele tá lá pra marcar e sair jogando. O resto é com os outros... Por isso Tite usa Sheik e Romarinho pelos lados.
Tática nem todos sabem e acham que lateral é ponta
em Análise dos jogos > Fabio Santos
Em citação ao post:
Ele acertou um cruzamento mas errou um gol na cara... Eu gosto dele mas ele vacila mas é bom jogador na minha opiniao