Roger Leal
Em que mundo vivem esses 'corintianos' que chamam a Arena pelo apelido? Devem ser os mesmos que se horrorizam com as terceiras camisas.
em Bate-Papo da Torcida > Globo sendo globo...
Em citação ao post:
Também precisa combinar com algumas organizadas que queriam adotar o nome como Itaquerão. Os próprios torcedores do Timão não chamarem a Arena pelo NR é argumento para a imprensa não chamar também.

